A Campo de Ação fez mais um giro em Portugal para dar prosseguimento ao projeto de investimento em Portugal. A equipe do “Team Up” esteve em 10 clubes, entidades, jogos de todas as divisões e visitou players do mercado esportivo português.

Como das outras vezes, impressiona os efeitos da regulamentação das SADs e legislações adjacentes, que permitiram colocar o futebol português nos trilhos em termos financeiros.

Além disso, o ambiente de investimento, dentro de leis europeias e regido por regulamentações que permitem uma segurança jurídica interessante também devem ser mencionados.

No campo, o Portugal continua mostrando bons resultados. Benfica e Porto foram longe nas competições continentais, a seleção nacional está classificada para a fase final da primeira Liga das Nações e a exportação de talentos continua em alta apontando melhoria no valor e na qualificação dos atletas.

O posicionamento da Liga Portuguesa e do país em si, como desenvolvedor/exportador para os grandes mercados europeus foi perfeito e hoje essa entrega é real e crescente.

Hoje o Projeto “Team Up” pode dizer que tem excelentes opções de investimento no País, alinhadas com o negócio e com o futuro do plano. Foi mais um belo passo em direção à sua execução.

Team up.
Formando talentos de Portugal para o mundo.